• Carol Ribeiro

Vale dos Dinossauros

Atualizado: 24 de Ago de 2019

O Vale dos Dinossauros fica na estrada que liga Gramado à Canela. Como já citei no post anterior (que você confere AQUI) existem muitos pontos turísticos legais nesse caminho.


A princípio eu não fiquei interessada em fazer esse passeio porque achei que seria coisa de criança - me enganei.


Incluímos essa visita no roteiro só porque fazia parte do Passaporte Unificado de Museus. Ele dá direito a visitar: Museus de Cera, Super Carros, Harley Davidson, Carros Antigos e esse Vale dos Dinossauros; tudo por R$ 170,00 por pessoa (valor em Abril/2019). Ainda bem que compramos o passaporte, ou eu não teria me divertido com os dinos!






Vale dos Dinossauros - Gramado RS

Vale dos Dinossauros - Gramado RS

O Vale dos Dinossauros é ótimo para crianças, mas também muito divertido para adultos. O cuidado nos detalhes faz toda diferença. A trilha sonora do Jurassic Park, as articulações dos bichos, sons que eles emitem, omotorista que desce até o vale vestido de explorador; tudo é cuidadosamente organizado para a experiência mais realista possível.

Esse passeio faz parte do Passaporte Unificado, nos próximos post's do Diário de Viagem vamos ver o Museu de Cera, Super Carros, Harley Davidson e Carros Antigos.


Se você não viu os outros capítulos da viagem, fica ligado:


Passeios Gratuitos em Gramado - parte 1

Passeios Gratuitos em Gramado - parte 2

Castelinho Caracol

22 visualizações