TRILOGIA: Incarnate
top of page

TRILOGIA: Incarnate

Atualizado: 24 de out. de 2020

E se a reencarnação não apagasse suas memórias? E se você voltasse sempre, sabendo quem era, o que fazia, onde morava e continuasse sua vida do ponto que parou? E se, de repente, você tivesse sido mulher, mas retorne num corpo de homem, porém, com todas as memórias intactas e agora precise recomeçar num novo corpo, mas amando a mesma pessoa que amou na vida passada?

FICHA TÉCNICA


ALMA NOVA - ALMA NEGRA - INFINITA

Autor: Jodi Meadows

Editora: Valentina

Páginas: 288 - 336 - 334

Ano de publicação: 2013 - 2015 - 2016

Nota no Skoob: 4,0 - 4,1 - 4,2



CONTEXTO


Por milhares de anos, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Mas Ana é diferente, quando ela nasceu, não tinha memórias nenhuma, outra alma simplesmente desapareceu e ninguém sabe por quê.


Para fugir de toda perseguição, a mãe de Ana se isola fora da cidade, mas nunca consegue tratar a filha de uma forma amorosa e normal. Após anos se sentindo culpada, sem entender porque é diferente, Ana foge em busca de respostas e de algum lugar onde não seja tão indesejada.


Em suas aventuras, Ana vai descobrir muito sobre si mesma, fazer amigos e cultivar inimigos que a culpam por tudo de ruim que acontece, vai descobrir o amor, enfrentar diversos seres estranhos como sílfides e dragões e desvendar todos os mistérios que envolvem a comunidade e o ciclo de reencarnações determinadas.

MINHAS IMPRESSÕES

O livro me prendeu do começo ao fim. Ao longo da trilogia vão surgindo novos desafios, surpresas e novos personagens que vão compondo a trama e dando pistas do que está por vir.


Envolvente, fascinante e intrigante, a história de Ana vai te prender de um jeito que fica difícil largar. Ainda bem que já temos os 3 volumes disponíveis porque é difícil conseguir parar de ler sem saber o desfecho dessa história cheia de reviravoltas do primeiro ao terceiro e último volume.


O primeiro livro é o mais leve, mas entendo que é preciso aprofundar nos personagens e na temática (tão diferente de tudo que já li antes), os livros 2 e 3 já são mais pancada e trazem muitas revelações, batalhas e sacrifícios.


Terminei com vontade de continuar, saber como foi a vida deles depois de tudo que aconteceu, mas gostei muito do desfecho dos personagens. Recomendo com 5 estrelas!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page