• Carol Ribeiro

Museu da Harley Davidson

Atualizado: 24 de Ago de 2019

O museu da Harley Davidson fica um andar abaixo do Museu de Cera, também na Av.das Hortênsias. Você já reparou que uma montanha de coisas fica nessa avenida, né!



Esse lugar foi um dos meus preferidos. Além das motocicletas lindas de bonitas, tem um bar bem no meio do salão, com um chopp estalando e uma playlist espetacular da Rout 66 que ganhou meu coração.


Acho que esse lugar nem deveria ser museu (porque a gente tem que pagar entrada), devia abrir pro público porque eu ia querer tomar um chopp TODO SANTO DIA nesse balcão lindo, com a turma de atendentes que é só simpatia!


Veja também: Carros Antigos e Super Luxo em Gramado


As fotos ficaram avermelhadas porque dentro do museu tem canhões de cor. Isso prejudicou um pouco as imagens, mas não incomoda os olhos. Todos os modelos têm plaquinhas com as informações de modelo, ano e potência.







Seguindo o padrão de todos os museus de Gramado, alguns modelos são cenário para fotos. Você usa o cenário com os adereços e pode comprar as fotos depois; mas não pode fotografar com equipamento próprio dentro do cenário. Como todos os museus já cobram a entrada, achei as fotos muito caras para sair comprando em todos.


Sugiro você dar uma olhada em todos os posts dessa série, pra já ir pensando nos museus que mais chamam sua atenção para você comprar fotos. Escolhemos as fotos do Museu de Cera, que eram as mais divertidas e diferentes.


Este museu também faz parte do passaporte com entrada em 5 lugares. Para mais informações, acesse o site do museu. Ahh e se for lá, toma um chopp por mim, tira foto e me marca no Instagram, que vou ficar babando aqui!


12 visualizações