• Carol Ribeiro

Filmes para assistir no Youtube

Atualizado: Jan 16

Pra quem não assina Netflix (e não sabe o que está perdendo), trago verdades: apesar da Netflix ser a queridinha de muitos (inclusive eu), existem muitos filmes excelentes disponíveis no Youtube!


PARA CHORAR ATÉ DESIDRATAR


Tem filme que a gente começa a ver sem grandes expectativas e quando percebe, está vidrado, torcendo pra acontecer algum milagre, mesmo sabendo como acaba.


Um amor para recordar é do tipo clichê, bem cara de sessão da tarde, mas traz uma boa reflexão. Nos faz lembrar que essa vida é passageira e precisamos dar atenção ao que realmente importa.


É a típica história da mocinha nerd e sem graça da escola com o cara descolado e revoltadinho. Não vou dar detalhes, porque seria um baita spoiler e é bem possível que você já tenha visto esse filme, mas talvez hoje você veja as coisas de um jeito diferente. Dá uma chance pra essa história, vai...


Como sempre, o livro é melhor, mas não vamos tirar todo o mérito do filme porque ele entrega bem a mensagem.


CURIOSIDADE: O livro foi baseado na história real da irmã do autor, Nicholas Sparks.



PARA TRABALHAR A FÉ


Se você gosta de filmes que falam de Deus e fé, A CABANA pode ser uma boa pedida. Eu já assisti três vezes e chorei nas TRÊS! É um filme com temática forte.


Tentando controlar meu nível do spoiler: o filme conta a história de uma família na qual os personagens possuem diferentes níveis de crença e fé. A história vai aprofundar em um dos personagens e sua relação com fé e destino; angústias, medos, revoltas, descrença, defeitos, virtudes e traumas estão presentes na história.


FILME PARA RIR ATÉ A BARRIGA DOER


Depois de tanto choro e emoção, o melhor é rir muito até anestesiar o rosto. E o melhor filme para isso é Minha vida em Marte.


Apesar de ser uma continuidade na história contada em Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou, você não precisa necessariamente assistir ao primeiro para entender o segundo.


Funciona como uma outra etapa na vida da personagem principal. É como se fosse a próxima etapa após o "felizes para sempre" do primeiro filme.

Quero deixar o super obrigada ao meu amigo, Edicarlos, que indicou esse filme - insistiu pra eu ver, porque eu fiquei enrolando - e me proporcionou as melhores risadas do mês.


Se você conhece algum filme disponível no youtube que MERECE ser compartilhado, conta pra gente nos comentários!

154 visualizações