sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MARCO ZERO - Aqui tudo começa



Já dizia o ditado, na vida nada se cria e tudo se copia. Eu, particularmente acho essa expressão um pouco questionável, mas nem por isso totalmente errada!

Bom, vamos lá! Queria falar um pouco sobre como surgiu a ideia do blog, mas no momento têm tantas ideias pipocando na cabeça que estou até com dificuldade de organizar os pensamentos (e existe uma grande possibilidade de que este texto seja editado depois) vou tentar explicar as ideias mirabolantes que estão querendo saltar da minha cabeça para se tornarem algo mais concreto.

Me considero uma colecionadora de ideias. Aí você me pergunta, que raios é isso? Vou tentar explicar meu conceito.

Tudo que eu gosto, quero guardar! Funciona mais ou menos assim: 

Foto de decoração de ambiente - salvo porque um dia, quem sabe, me inspiro nela
Artesanato e DIY - salvo a foto (para tentar fazer igual)
Foto com uma pose bacana ou num lugar legal - salvo (pra simular algo semelhante)
Um lugar bonito - guardo para não esquecer de incluir na lista de lugares para conhecer
Uma imagem bonita e que me traz bons sentimentos - salvo (só porque me faz bem)
Receitas bacanas (e fáceis porque, né!) - guardo para tentar fazer
E aquelas mensagens lindas (que dão aquele sacode que a gente precisa) e que nos fazem refletir - guardo (elas são S-E-M-P-R-E úteis e bem-vindas)

Enfim, estou cheia de informações legais e que morro de medo de perder. Mesmo que hoje tenha inúmeras formas de fazer backup eu continuo com esse medo de ficar sem a minha 'Coleção de inspirações'. É tanta informação que meu celular (e o notebook, e o HD externo, e o tablet...) estão apinhados de coisas legais. Alguns projetos saíram do papel, outro não; e tem dias que passo horas revendo estes guardados e fico me coçando de vontade de botar a mão na massa.

E foi pensando nisso que surgiu a ideia: para organizar esse mundo de conteúdo e também para compartilhar com a galera 'good vibes'. Meus amigos bem sabem o quanto eu ADOROOO dar dicas de livros e séries, ajudar na decoração, sugerir viagens e passar receitas (até as que nunca testei mas fazem parte da coleção). Dar pitaco: sou dessas!

Espero que gostem do conteúdo que vai encher esse espaço e que muita coisa boa aconteça daqui pra frente!

Como diz outro velho ditado (adoro citar essa frases clichês):




Atualizações do Instagram

Topo