terça-feira, 5 de setembro de 2017

LOOK DO DIA - Coquetel

Como meus amigos bem sabem, adoro dar pitacos quando o assunto é moda e estilo. 
Embora eu nunca tenha feito nenhum curso e absolutamente nada nessa área, como pessoa (mega) curiosa que sou, leio muito, pesquiso, me informo, peço dicas para as amigas mais antenadas e estou sempre atenta a tudo.

Hoje vamos inaugurar a página LOOK DO DIA e para isso, começamos com o evento mais recente ao qual participei; um coquetel de formatura.


Quando se fala em coquetel muita gente fica apavorada por não saber ao certo que roupa usar. É um evento que permite uma variação maior de estilos e, justamente por isso, causa muita insegurança na hora de compor o look.

No meu caso, como aconteceu em outra cidade, a margem para erros é ainda menor, porque se não for bem planejado, fica difícil improvisar um Plano B.


Para este tipo de evento é importante estar atento aos detalhes que vão te ajudar a escolher a roupa adequada, por exemplo: se é local aberto ou fechado, se as pessoas vão exclusivamente para essa festa ou se ela é sequência de algum outro evento anterior e o horário também é importante para você programar se precisa levar um casaco, por exemplo.


Optei por um vestido que, apesar de ser estampado, considero coringa porque ele se adapta bem em diferentes ocasiões.


E como este foi o primeiro post de LOOK DO DIA, toda inauguração que se preze precisa de uma participação especial. Por isso, para encerrar com chave de ouro, conheçam a estilista mirim mais charmosa que já conheci nessa vida... Sofia Lage, minha sobrinha linda que sempre que me vê de vestido, fala: Nossa, você está lindaaa Tia Carol. É muito amor!!!


Então, este foi nosso primeiro post de uma série. Vamos movimentar nesse lugar, não gosto de silêncio! Gostaram? Comentem aqui, deixem suas opiniões e até a próxima.




Atualizações do Instagram

Topo